Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão invade casa e mata cachorrinha a chutes na Capital; Veja vídeo

Um homem invadiu uma residência e matou a chutes uma cachorrinha Hanna, da raça Pinscher, mistura com vira-lata durante a última quarta-feira (05) na rua Amazonas, na Vila Giocondo Orsi, em Campo Grande (MS). Câmeras de segurança flagraram o ladrão entrar no imóvel por volta das 22h40. Ele foi embora levando roupas, algumas joias, relógio, […] O post Ladrão invade casa e mata cachorrinha a chutes na Capital; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem invadiu uma residência e matou a chutes uma cachorrinha Hanna, da raça Pinscher, mistura com vira-lata durante a última quarta-feira (05) na rua Amazonas, na Vila Giocondo Orsi, em Campo Grande (MS).

Câmeras de segurança flagraram o ladrão entrar no imóvel por volta das 22h40. Ele foi embora levando roupas, algumas joias, relógio, notebook, tênis masculino e um violão.

Segundo a dona da casa, já por volta de 23h, o autor saiu pela rua Salinas, que é a via lateral da residência. Ninguém estava no imóvel durante o roubo.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro). Até o momento, o autor não foi identificado.

Publicidade

Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

O post Ladrão invade casa e mata cachorrinha a chutes na Capital; Veja vídeo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.