Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão que cometeu série de roubos próximo a condomínio de luxo é preso

Apontado como suspeito de vários roubos e furtos nas imediações do condomínio Alphaville, em Campo Grande, Vitor Aquino Rodrigues, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) com diversos objetos das vítimas que, geralmente, eram mulheres. O rapaz foi preso na casa da namorada, no Bairro Estrela Dalva III, por policiais da Derf (Delegacia Especializada […] O post Ladrão que cometeu série de roubos próximo a condomínio de luxo é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Apontado como suspeito de vários roubos e furtos nas imediações do condomínio Alphaville, em Campo Grande, Vitor Aquino Rodrigues, de 27 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) com diversos objetos das vítimas que, geralmente, eram mulheres.

O rapaz foi preso na casa da namorada, no Bairro Estrela Dalva III, por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), após as denúncias dos crimes levarem a investigação.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A última vítima a procurar a polícia foi uma mulher que caminhava no Bairro Itanhangá Park, na manhã de segunda-feira (09), e foi rendida com uma faca por Vitor. Durante as investigações, com analises de imagens de câmeras e os depoimentos das vítimas, a polícia identificou o suspeito.

Com Vitor foram localizados parte dos pertences da vítima, além de diversos outros objetos produtos de crime. A arma utilizada nos roubos foi localizada, assim como a motocicleta. A polícia acredita que ele tenha feito mais vítimas.

O post Ladrão que cometeu série de roubos próximo a condomínio de luxo é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.