Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão que morreu em confronto com a polícia ganha homenagem com fogos e aglomeração

No começo da tarde desta quinta-feira (20), amigos de Robert Mateus Rodrigues Anastácio, de 19 anos, morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, se reuniram na rua Caládio, no Jardim das Hortênsias 1, para homenagear o rapaz com fogos de artifício e manobras com motos. No vídeo, um grupo de […] O post Ladrão que morreu em confronto com a polícia ganha homenagem com fogos e aglomeração apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

No começo da tarde desta quinta-feira (20), amigos de Robert Mateus Rodrigues Anastácio, de 19 anos, morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, se reuniram na rua Caládio, no Jardim das Hortênsias 1, para homenagear o rapaz com fogos de artifício e manobras com motos.

No vídeo, um grupo de pessoas aglomeradas, a maioria sem máscara, chega a interromper o trânsito enquanto motociclistas fazem manobras. A Polícia Militar foi acionada para dispersar a aglomeração.

Apesar de benquisto entre amigos do bairro e familiares, Robert tinha problemas com a polícia. O rapaz colecionava diversas passagens com extensa ficha criminal e infrações que começaram ainda na adolescência. Como vários roubos e furtos, tráfico de drogas e até dois homicídios.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Nesta quarta-feira (19), depois de ser flagrado em um furto a residência no bairro Caiobá, Robert atirou contra os policiais e fugiu. Mas horas depois foi localizado pelo Batalhão de Choque em uma casa no Bairro Santo Amaro, onde estava escondido.

Publicidade

Ao entrarem no local que estava com portas abertas, os policiais foram recebidos a tiros e no confronto Robert acabou atingido. Ele foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande e chegou morto.

A arma utilizada no confronto, revolver calibre 32, municiado, foi apreendido, assim como o veículo Gol cinza usado em alguns dos roubos e furtos na cidade.

Publicidade

Veja o vídeo que circula nas redes sociais (Divulgação)

O post Ladrão que morreu em confronto com a polícia ganha homenagem com fogos e aglomeração apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.