Ladrão tenta invadir casa de PM e é baleado

O homem de 27 anos que tentou invadir a casa de um policial militar da reserva de 52 anos vai permanecer preso. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (9) e teve a prisão convertida em preventiva. O suspeito foi baleado nesta terça-feira (8), no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, depois […] O post Ladrão tenta invadir casa de PM e é baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

O homem de 27 anos que tentou invadir a casa de um policial militar da reserva de 52 anos vai permanecer preso. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (9) e teve a prisão convertida em preventiva.

O suspeito foi baleado nesta terça-feira (8), no Bairro Morada Verde, em Campo Grande, depois de ser flagrado pela vítima e tentar fugir.

De acordo com informações da polícia, por volta das 4h, a esposa do policial ouviu um barulho no telhado de casa e acordou o marido. Com sua arma, ele foi ver o que estava acontecendo quando se deparou com um homem em cima do telhado.

A vítima se identificou como policial e ordenou que o homem se entregasse, mas ele não obedeceu. Ao notar que o ladrão estava armado e ainda tentou fugir, o PM reagiu e atirou.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa onde permanece sob escolta, segundo assessoria do hospital. O revólver calibre 32 que estava com o suspeito foi apreendido.

O post Ladrão tenta invadir casa de PM e é baleado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas