Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões furtam fios de energia e deixam avenida sem iluminação

Mais uma vez, a nova iluminação pública de Três Lagoas é alvo de vandalismo e ação de ladrões. Assim como aconteceu recentemente na Avenida Milton Damasceno, no bairro Carandá, a Avenida Julio Ferreira Xavier (antiga Ponta Porã) também teve fios de energia furtados nesta semana. Após receber várias reclamações de postes apagados, a equipe técnica […] O post Ladrões furtam fios de energia e deixam avenida sem iluminação apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mais uma vez, a nova iluminação pública de Três Lagoas é alvo de vandalismo e ação de ladrões. Assim como aconteceu recentemente na Avenida Milton Damasceno, no bairro Carandá, a Avenida Julio Ferreira Xavier (antiga Ponta Porã) também teve fios de energia furtados nesta semana.

Após receber várias reclamações de postes apagados, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) foi ao local para verificar o problema, quando se deparou com as caixas danificadas e sem os fios elétricos.

Foram furtados, aproximadamente, 400 metros de fios, trecho em que se encontra às escuras. A situação foi denunciada às autoridades policiais, para posterior investigação e identificação dos responsáveis pelo crime.

O post Ladrões furtam fios de energia e deixam avenida sem iluminação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.