Diário Digital Ladrões invadem casa três vezes na mesma noite e envenenam cadela

Ladrões invadem casa três vezes na mesma noite e envenenam cadela

A polícia está à procura de pelo menos dois homens que invadiram casas vizinhas, no Bairro Tiradentes, Campo Grande. A vítima, pai e filha denunciaram o caso depois que encontram a cachorra da família envenenada e foram assistir as imagens das câmeras de segurança que mostram a dupla agindo durante toda a madrugada para furtar […] O post Ladrões invadem casa três vezes na mesma noite e envenenam cadela apareceu primeiro em Diário Digital.

A polícia está à procura de pelo menos dois homens que invadiram casas vizinhas, no Bairro Tiradentes, Campo Grande. A vítima, pai e filha denunciaram o caso depois que encontram a cachorra da família envenenada e foram assistir as imagens das câmeras de segurança que mostram a dupla agindo durante toda a madrugada para furtar um botijão de gás e ferramentas.

O caso aconteceu nesta terça-feira (28). Sem pressa ou medo de serem flagrados, imagens de câmeras de segurança mostram como os ladrões invadiram as duas casas vizinhas.

ÀS 02h05 da madrugada, os homens aparecem em cima do muro. Um deles caminha para os fundos da residência, enquanto o outro espera, literalmente, sentado. Em seguida, a dupla sai levando um botijão de gás.

Vídeo mostra dupla que invadiu casa para furtar botijão e ferramentas (Divulgação)

Mas a ação dos criminosos continuou. Eles retornam e, às 4h57, furtam ferramentas e um cortador de grama. Cerca de uma hora depois, às 5h52 da manhã, aparecem fugindo, após os moradores acordarem.

Além do furto, os bandidos ainda envenenaram “Becky”, a cadela da família. Uma pastora alemã de dois anos e meio. O animal foi socorrido às pressas, depois que os donos a encontraram passando mal, assim que acordaram.

Os ladrões entraram primeiro na casa que é do pai da dona da cadela, aproveitando que no imóvel ainda não tem sistema de segurança. Eles invadiram duas vezes e furtaram o botijão e as ferramentas. Como uma casa é ligada a outra por um pequeno portão no quintal, o único impedimento para que eles passassem para a residência ao lado era a cachorra.

Então, na terceira vez, eles trouxeram o veneno e deram ao animal. O furto só não foi concluído porque o filho da vítima ouviu o barulho, acendeu a luz e os criminosos fugiram.

Como Becky foi socorrida às pressas, o veterinário acredita que ela vai ficar bem, mas o susto abalou a família. “Os bens matérias a gente trabalha e compra de novo, mas o que fizeram com minha cachorra me revoltou. Eu vou até as últimas consequências para que eles sejam identificados e punidos”, disse a vítima que por segurança não vai ser identificada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Becky, cachorra da raça pastor alemão que foi envenenada (Divulgação)

A casa da vítima é protegida por cerca elétrica, concertina, câmeras e alarme. Porém, agora, depois do furto, ela vai investir em um sistema de segurança reforçado na casa do pai, um idoso de 65 anos.

As imagens já foram entregues à polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

O post Ladrões invadem casa três vezes na mesma noite e envenenam cadela apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas