Diário Digital Ladrões são flagrados furtando mercadorias no Fort Atacadista incendiado

Ladrões são flagrados furtando mercadorias no Fort Atacadista incendiado

Dois homens foram flagrados furtando mercadorias na unidade do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande (MS), que sofreu um novo incêndio na noite desta sexta-feira, 22 de Abril. A dupla foi filmada pela equipe de reportagem da TVMS Record que captava imagens no local na manhã deste sábado, 23 de Abril. As […] O post Ladrões são flagrados furtando mercadorias no Fort Atacadista incendiado apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens foram flagrados furtando mercadorias na unidade do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande (MS), que sofreu um novo incêndio na noite desta sexta-feira, 22 de Abril.

A dupla foi filmada pela equipe de reportagem da TVMS Record que captava imagens no local na manhã deste sábado, 23 de Abril. As imagens são do cinegrafista Maurício Souza.

Dois homens saem do local levando um pacote de papel higiênico e uma caixa de cervejas. Os ladrões pegaram as mercadorias nas pilhas retiradas para a área externa do estabelecimento após o combate às chamas.

Um dos funcionários do Fort viu os dois e chamou atenção deles. Ele gritou que não era permitida a circulação de pessoas no local. A dupla saiu correndo com as mercadorias nas mãos.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Imagem: Mauricio Souza/TVMS Record)

A loja está fechada para avaliação neste sábado. Apenas um grupo de funcionários está no local.

Do lado de fora, um cartaz pede desculpas aos clientes pelos transtornos e informa que o atendimento será retomado em breve.

Na manhã deste sábado, o Fort Atacadista divulgou nota sobre o ocorrido a qual está publicada na íntegra abaixo:

Nota à imprensa (23/04 - 09 horas) - Incêndio

O Fort Atacadista informa que o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio rapidamente desta sexta-feira (22), na loja da  Getúlio Vargas, no bairro João Paulo II. O foco teve início por volta das 19h45. Os danos foram mínimos e a empresa estima que o fogo consumiu apenas 10% da loja.

Não há registro de feridos e vítimas, já que toda a área foi prontamente evacuada logo no início do foco do incêndio. As causas do incêndio ainda serão confirmadas, já que a perícia inicia somente após o término dos trabalhos e os laudos são finalizados em até 30 dias após a investigação.

O Fort Atacadista reitera que 100% do quadro de colaboradores da loja será preservado. São 141 pessoas registradas na loja.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Luiz Alberto)
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Fotos: Luiz Alberto)

O post Ladrões são flagrados furtando mercadorias no Fort Atacadista incendiado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas