Lagarto é resgatado em Escola de Campo Grande

Na tarde desta quinta-feira (23), funcionários da EMEI Joana Mendes dos Santos, localizada no bairro Parque do Sol, receberam uma visita um tanto inesperada de um lagarto de aproximadamente 1.20 metros. Por volta das 13:30 desta tarde, a equipe da Guarda Civil Metropolitana foram acionadas por funcionários da escola, relatando sobre a presença do animal. […] O post Lagarto é resgatado em Escola de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Na tarde desta quinta-feira (23), funcionários da EMEI Joana Mendes dos Santos, localizada no bairro Parque do Sol, receberam uma visita um tanto inesperada de um lagarto de aproximadamente 1.20 metros.

Por volta das 13:30 desta tarde, a equipe da Guarda Civil Metropolitana foram acionadas por funcionários da escola, relatando sobre a presença do animal.

Veja o vídeo

Ao chegar no local, a equipe encontrou o largato preso na lavandeiria. Segundo os funcionarios, essa não é a primeira vez que o animal entra escola.

O animal estava muito agressivo, mas foi capturado com sucesso e como não tinha nenhum ferimento o mesmo foi devolvido na natureza.

(Informação Guarda Civil Metropolitana)

O post Lagarto é resgatado em Escola de Campo Grande apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas