Caso Henry

Diário Digital Laudo do celular de mãe de Henry indica que ela sabia das agressões

Laudo do celular de mãe de Henry indica que ela sabia das agressões

O laudo feito pela polícia no aparelho celular de Monique Medeiros, obtido pela Record TV neste sábado (10), indica que ela, que é mãe do menino Henry Borel, de 4 anos, sabia das agressões sofridas pelo filho. Veja reportagem no Portal R7. Mesmo com as mensagens apagadas, fotos foram passadas a ela pela babá da […] O post Laudo do celular de mãe de Henry indica que ela sabia das agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

O laudo feito pela polícia no aparelho celular de Monique Medeiros, obtido pela Record TV neste sábado (10), indica que ela, que é mãe do menino Henry Borel, de 4 anos, sabia das agressões sofridas pelo filho. Veja reportagem no Portal R7.

Mesmo com as mensagens apagadas, fotos foram passadas a ela pela babá da criança. As imagens mostravam hematomas. Thayná de Oliveira deve ser ouvida novamente pela polícia, uma vez que, no primeiro depoimento, ela afirmou que "havia harmonia no lar".

A babá chegou a ir à delegacia nesta sexta-feira (9), mas teria ficado assustada com a quantidade de pessoas no local, chorou e não entrou no distrito policial.

Nos próximos dias, a nutricionista e ex-mulher do vereador Dr. Jairinho, suspeito de matar o enteado, deve também depor à polícia. Em 2014, ela registrou um boletim de ocorrência contra o então companheiro por violência doméstica.

Ainda a empregada de Monique e Jairinho deve depor. Ela limpou o quarto onde a criança dormia antes da chegada da perícia.

A polícia também analisa os dados do celular da babá, que foi apreendido.

(Fonte: Portal R7)

O post Laudo do celular de mãe de Henry indica que ela sabia das agressões apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas