Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lavadeiras recebem homenagens em Dourados

As lavadeiras das lavanderias comunitárias de Dourados foram homenageadas na última sexta-feira (9) por terem colaborado na Campanha do Agasalho “Vamos doar, antes do frio chegar”, que foi realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação). Cada uma recebeu uma moção de congratulação, que foi proposta pela líder do governo na […] O post Lavadeiras recebem homenagens em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As lavadeiras das lavanderias comunitárias de Dourados foram homenageadas na última sexta-feira (9) por terem colaborado na Campanha do Agasalho “Vamos doar, antes do frio chegar”, que foi realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Agehab (Agência Municipal de Habitação). Cada uma recebeu uma moção de congratulação, que foi proposta pela líder do governo na Câmara, Daniela Hall.

“A ideia foi homenageá-las porque elas foram uma parte importante da campanha do agasalho. Com a pandemia, foi a primeira vez que as roupas foram selecionadas, higienizadas e feitos kits individuais como um carinho para quem fosse receber que recebesse tudo limpo e cheiroso. E as lavadeiras fizeram a parte delas, por isso é merecido o reconhecimento”, acredita Daniela.

Foram mais de 2 toneladas de agasalhos arrecadados durante a campanha e que pela primeira vez foram higienizadas antes de serem entregues. “As lavadeiras das unidades do Cachoeirinha e CSU fizeram a doação do lindo trabalho voluntário delas e isso foi primordial para o sucesso da nossa Campanha do Agasalho. Essa campanha foi movida pelo espírito de solidariedade e mobilizou toda a sociedade douradense. Todos doaram um pouco de si por uma causa e a abnegação das lavadeiras foi um exemplo desse espírito solidário”, destacou o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni.

“Nós ajudamos da forma que podíamos que foi lavando e passando as roupas da campanha do agasalho. Essa foi à primeira vez que participamos fazendo a nossa parte e foi muito gratificante poder ajudar com o nosso trabalho. Ano que vêm com certeza estamos à disposição novamente. Ainda recebemos um agradecimento especial com homenagem e tomamos café da manhã com o pessoal da prefeitura”, disse a lavadeira Noeli José da Silva Cunha, que está há mais 15 anos trabalhando na Lavanderia Pública – unidade Cachoeirinha e é uma das sete lavadeiras do local que colaborou.

Publicidade

Confira os nomes de todas as homenageadas que colaboraram na Campanha:

Lavanderia CSU:

Publicidade

Ana Maria Nascimento Galvão

Cíntia Juliane da Silva Almeida

Publicidade

Cleusa Simas Amaral

Clotilde Cardoso dos Santos

Floriza Lima

Geni Miranda Vasconcelos

Ligiane Amaral Neves

Maria Aparecida dos Santos Ribeiro

Maria José Pereira da Silva

Natalina Aparecida da Cunha

Lavanderia Cachoeirinha:

Aparecida José da Silva

Dirce Rodrigues Moraes

Francisca Alves Gama

Joice Mariano Gonçalves

Maria José Carvalho Oliveira

Noeli José da Silva Cunha

Silvana Barbosa dos Santos

O post Lavadeiras recebem homenagens em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.