Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Líder de facção criminosa foge do presídio da Capital

José Cláudio Arantes, mais conhecido como 'Tio Arantes', apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) fugiu na madrugada desta terça-feira, 23 de Novembro, do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande (MS). Ele cumpria pena em regime semiaberto. De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de […] O post Líder de facção criminosa foge do presídio da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

José Cláudio Arantes, mais conhecido como 'Tio Arantes', apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) fugiu na madrugada desta terça-feira, 23 de Novembro, do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande (MS). Ele cumpria pena em regime semiaberto.

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), o juiz já foi comunicado e o serviço de inteligência da Agepen acionado, bem como contato com outras forças policiais.

Grande conhecido da polícia, 'Tio Arantes' tem uma longa ficha criminal por: homicídio, tráfico de drogas, roubo e é investigado por participação por assalto a banco.

Em 2006, José foi apontado como um dos cabeças da maior rebelião no Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, de segurança Máxima na Capital. No mesmo ano, foi um dos responsáveis pela morte do advogado, Willian Maksoud Filho.

Publicidade

Diante dos fatos, José é considerado foragido e está sendo procurado pela Justiça.

O post Líder de facção criminosa foge do presídio da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.