Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live Adega Comper: bons vinhos, bom papo e boa música

Será realizada nesta quinta-feira, 16 de setembro, às 20 horas (horário de Brasília) a Live com Degustação Adega Comper direto do canal oficial dos supermercados Comper no YouTube. Se você ainda não garantiu o seu kit com 06 vinhos chilenos selecionados exclusivamente para o evento, ainda está em tempo. O kit ainda é ofertado com […] O post Live Adega Comper: bons vinhos, bom papo e boa música apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Será realizada nesta quinta-feira, 16 de setembro, às 20 horas (horário de Brasília) a Live com Degustação Adega Comper direto do canal oficial dos supermercados Comper no YouTube.

Se você ainda não garantiu o seu kit com 06 vinhos chilenos selecionados exclusivamente para o evento, ainda está em tempo. O kit ainda é ofertado com 20% de desconto nas lojas físicas do Comper e com 40% para quem comprar pelo site www.comper.com.br ou for cliente Vuon Card.

A live promete entreter a audiência com um bate-papo descontraído entre o sommelier do Comper Charles de Carvalho e o winehunter da Terraustral Hassan Mousmar discursando sobre os vinhos, suas características e a harmonização ideal. Entre uma degustação e outra os participantes convidam o humorista Zico Lamour para juntos avaliarem as bebidas e os intervalos serão embalados ao som de piano e uma seleção musical exclusiva da cantora Karla Coronel. Você não pode perder.

Reserve um espaço na sua adega e na sua agenda! São 06 rótulos chilenos com até 40% de desconto e muito mais entretenimento para a sua noite de quinta-feira.

Publicidade

Acesse a live pelo endereço: www.youtube.com.br/supermercadoscomper e garanta o seu kit promocional nas lojas físicas ou no site www.comper.com.br .

O post Live Adega Comper: bons vinhos, bom papo e boa música apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.