Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Live solidária arrecada alimentos para artista que sofreu acidente

Os sambistas “Mistura de Raça” vão promover uma Live Solidária cheia de ginga e conversa neste domingo (23), a partir das 15h30 no canal do YouTube, instagram e facebook da banda. A apresentação é de Jota Abussaf e participação especial de Celminha Prestigio. O objetivo do evento é arrecadar doações neste momento tão difícil que […] O post Live solidária arrecada alimentos para artista que sofreu acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Os sambistas “Mistura de Raça” vão promover uma Live Solidária cheia de ginga e conversa neste domingo (23), a partir das 15h30 no canal do YouTube, instagram e facebook da banda. A apresentação é de Jota Abussaf e participação especial de Celminha Prestigio.

O objetivo do evento é arrecadar doações neste momento tão difícil que todos estão passando nesta pandemia do coronavírus para os artistas locais e para o artista de rua, Hudson Rodrigues Correia, de 36 anos, que já foi assistente de palco e roadie.

Atualmente, ele estava trabalhando como uber, quando sofreu um acidente e quebrou o joelho e precisou parar as atividades. Ele aguarda vaga no SUS para realizar a cirurgia.

Por isso, o grupo Mistura de Raça decidiu ajudá-lo promovendo a Live Solidária. As doações serão para compras de cestas básicas e remédios. As mesmas deverão ser feitas por meio de transferência bancária, através do QRCODE PIC PAY @MISTURA.raca.

Publicidade

A transmissão será aberta para todos e pessoas de todo o país e do mundo poderão assistir ao vídeo.

Mais informações falar com a empresária do grupo Nany Amorim, (67) 98459-1408 ou email cgmsmisturaderaca@gmail.com

Publicidade

Endereços para assistir a Live:

Canal do YouTube: https://youtu.be/jk81skMfFIs

Publicidade

Instragam: @misturaderaca/página oficial

Facebook: @misturaderacaoficial1992sambaderaiz

As doações deverão ser feitas através da conta digital QRCODE mistura.raca ou pelo WhatsApp 98201-6813 (do grupo )

O post Live solidária arrecada alimentos para artista que sofreu acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.