Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lobinho é resgatado com grave ferimentos, infecção na pele e risco de morte

Um animal silvestre da especie lobinho (Cerdocyon thous), foi resgatado nesta terça-feira (28) em uma oficina mêcanica de Campo Grande. Com graves ferimentos nas patas e cabeça, apresentando uma infecção. O proprietário da oficina mecânica, localizada no bairro Caiçara foi quem acionou a Polícia Militar Ambiental. Informando que o lobinho havia entrado no quintal do […] O post Lobinho é resgatado com grave ferimentos, infecção na pele e risco de morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um animal silvestre da especie lobinho (Cerdocyon thous), foi resgatado nesta terça-feira (28) em uma oficina mêcanica de Campo Grande. Com graves ferimentos nas patas e cabeça, apresentando uma infecção.

O proprietário da oficina mecânica, localizada no bairro Caiçara foi quem acionou a Polícia Militar Ambiental. Informando que o lobinho havia entrado no quintal do estabelecimento, mas estava com dificuldades de locomoção.

Uma equipe foi ao local e verificou que o animal apresentava diversas lesões pelo corpo e cabeça, além disso, com odor extremamente desagradável. Onde foi verificado uma infecção de pele causada pela presença de larvas de moscas (miíase).

Apresentando um quadro de visivel debilitação, com até mesmo risco de morte. A equipe policial fez contato prévio com médicos veterinários do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), para que se preparassem para recebê-lo.

Publicidade

O Animal foi entregue ao CRAS para atendimento especializado e, quando possível será reintroduzido ao seu habitat natural.

O post Lobinho é resgatado com grave ferimentos, infecção na pele e risco de morte apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.