Diário Digital Localizada menina de 5 anos que foi sequestrada em Ponta Porã

Localizada menina de 5 anos que foi sequestrada em Ponta Porã

A Polícia Nacional Paraguai confirmou que a menina de cinco anos que estava desaparecida desde a madrugada de ontem (1) foi encontrada na Colônia Estrela, a cerca de 30 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Juliano dos Santos Cabral que sequestrou a menina foi preso. Eles foram encontrados no final da manhã de hoje. A suspeita […] O post Localizada menina de 5 anos que foi sequestrada em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Nacional Paraguai confirmou que a menina de cinco anos que estava desaparecida desde a madrugada de ontem (1) foi encontrada na Colônia Estrela, a cerca de 30 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Juliano dos Santos Cabral que sequestrou a menina foi preso. Eles foram encontrados no final da manhã de hoje.

A suspeita é que a criança tenha sido estuprada. A informação foi confirmada pela polícia brasileira, que apurou ainda que a criança estava com a mãe, juntamente com Juliano e todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas no barraco do autor.

A mãe contou que ele entrou com menina pra dentro do barraco, teria cometido o abuso e fugiu levando a menina. Ainda de acordo com as informações, será pedida a prisão preventiva da mãe e o caso será encaminhado pra delegacia da Mulher de Ponta Porã.

Policiais brasileiros estão seguindo para a o Departamento de Migração de Pedro Juan Caballero para resgatar a criança e prender o suspeito que será expulso do Paraguai.

O caso estava sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil de Ponta Porã. O acusado tem extensa ficha criminal.

(Com informações: Ponta Porã Informa)

O post Localizada menina de 5 anos que foi sequestrada em Ponta Porã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas