Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Macaco-prego é resgatado com vida após queda com sua mãe

Um flagrante lindo desses que só a natureza nos proporciona para esta sexta-feira (06), o resgate de um filhote de macaco-prego (Sapajus apella), pela Polícia Militar Ambiental em uma fazenda a 20 km de Bela Vista- MS. Quem achou o filhote foi o um senhor de 40 anos proprietário da fazenda, rapidamente o mesmo acionou a […] O post Macaco-prego é resgatado com vida após queda com sua mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um flagrante lindo desses que só a natureza nos proporciona para esta sexta-feira (06), o resgate de um filhote de macaco-prego (Sapajusapella), pela Polícia Militar Ambiental em uma fazenda a 20 km de Bela Vista- MS.

Quem achou o filhote foi o um senhor de 40 anos proprietário da fazenda, rapidamente o mesmo acionou a equipe para fazer o resgate. ele conta que, o macaquinho estava em meio a plantação ao lado do corpo da mãe que estva morta.

O produtor rural relatou que a mãe com o filhote possivelmente, sofreram uma queda de uma árvore, pois ela apresentava uma lesão grave na região da cabeça.

Uma equipe Policial foi à fazenda e, por se tratar de um filhote, que não sobreviveria sozinho na natureza, foi resgatado e encaminhado ao Aquário Natural de Bela Vista, para os primeiros atendimentos, e posteriormente ser encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres em Campo Grande, que decidirá sobre sua reintrodução no habitat.

Publicidade

(Fonte: PMMS)

O post Macaco-prego é resgatado com vida após queda com sua mãe apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.