Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Maconha encontrada em carga de arroz pesou quase oito toneladas

Barerito da Silva de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na MS-162, na região de Sidrolândia, por volta das 13h desta quarta-feira (12). Na ação, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 7.770 kg de maconha e um fardo de skunk pesando 14 quilos. De acordo com informações policiais, […] O post Maconha encontrada em carga de arroz pesou quase oito toneladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Barerito da Silva de 30 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na MS-162, na região de Sidrolândia, por volta das 13h desta quarta-feira (12). Na ação, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 7.770 kg de maconha e um fardo de skunk pesando 14 quilos.

De acordo com informações policiais, foram encontrados 240 fardos em uma carreta Scania 124/420, escondidos em meio a uma carga de arroz de 26.220 kg. O entorpecente saiu de Ponta Porã e tinha como destino o estado de Minas Gerais.

Conforme a polícia, o carregamento pode ser atribuído a um consórcio entre traficantes, já que entre os tabletes apreendidos havia separação por cor e algumas nomenclaturas como: Pablo Escobar, Escorpião e Brutus, entre outras.

O caminhão com a carga foi encaminhado para pesagem na Defron (Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira), em Dourados, onde o motorista foi autuado em flagrante pelo crime do tráfico de drogas.

O post Maconha encontrada em carga de arroz pesou quase oito toneladas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.