Madeireiro é morto na porta de casa na fronteira

Madeireiro identificado como Alexandro Gonçalves foi executado por pistoleiros na porta de casa na manhã desta quinta-feira (17), em Coronel Sapucaia, município sul-mato-grossense próximo à fronteira com o Paraguai. Autores fugiram do local para cidade paraguaia. Informações preliminares são de que ele voltava para residência, no centro, quando homens atiraram com ele ainda dentro do […] O post Madeireiro é morto na porta de casa na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Madeireiro identificado como Alexandro Gonçalves foi executado por pistoleiros na porta de casa na manhã desta quinta-feira (17), em Coronel Sapucaia, município sul-mato-grossense próximo à fronteira com o Paraguai. Autores fugiram do local para cidade paraguaia.

Informações preliminares são de que ele voltava para residência, no centro, quando homens atiraram com ele ainda dentro do caminhão.

A Polícia Militar foi acionada para o local, porém a vítima já estava morta. No endereço próximo ao crime, foram encontradas cápsulas de pistola 9 milímetros. Peritos da Polícia Civil investigam as circunstâncias da execução.

O Ponta Porã News divulgou que os pistoleiros ocupavam uma moto não identificada e fugiram para Capitan Bado, cidade do lado paraguaio da fronteira.

O post Madeireiro é morto na porta de casa na fronteira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas