Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe com filho deficiente perde tudo em incêndio

Na casa onde vivia a mãe e o filho deficiente a perda foi total. O incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4). O imóvel faz parte de uma vila de kitinetes que fica entre as ruas Pedro Celestino e Júlio Barone, na região central de Campo Grande. O fogo destruiu tudo em apenas 20 minutos. […] O post Mãe com filho deficiente perde tudo em incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na casa onde vivia a mãe e o filho deficiente a perda foi total. O incêndio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4). O imóvel faz parte de uma vila de kitinetes que fica entre as ruas Pedro Celestino e Júlio Barone, na região central de Campo Grande. O fogo destruiu tudo em apenas 20 minutos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Amigo da família identificado como Flaviano conversou com a reportagem do Diário Digital. Ele relatou que ela perdeu tudo, inclusive documentos pessoais e o aparelho celular que ficou destruído pelas chamas. "Estava dormindo por volta das 4h da manhã quando ouvi o pedido de socorro. Só deu tempo de tirar minhas filhas de dentro de casa, quando percebi a senhora já estava lá na frente com o filho na cadeira de rodas já que ele é deficiente e precisa da mãe para fazer tudo", explicou.

Agora vizinhos se uniram para ajudar a dona da casa que não teve a identidade revelada. Ela tem aproximadamente 55 anos e foi para casa de amigos com o filho de 40 anos pois não tem parentes em Campo Grande. " É triste, eles vivem apenas com um salário mínimo e agora perderam tudo. Eles saíram da casa apenas com a roupa do corpo", lamenta.

Uma equipe da Energisa estive no local no período da manhã. Em levantamento preliminar foi constatado que o fogo teria começado no padrão e acabou causando um curto-circuito no imóvel.

Publicidade

Os amigos disponibilizaram o telefone de uma vizinha que ficou responsável em atender as ligações de pessoas que queiram ajudar. Uma das necessidade é fralda para filho. Quem quiser colaborar com qualquer tipo de doação pode entrar em contato pelos telefones (67) 3356-7042 ou (67) 9.9609-0418, falar com a Cleuza.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Mãe com filho deficiente perde tudo em incêndio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.