Diário Digital Mãe de jovem morto a tiro na Afonso Pena é amparada em velório

Mãe de jovem morto a tiro na Afonso Pena é amparada em velório

Em clima de forte comoção e buzinaço de motocicletas, o corpo do jovem Rhennan Matheus Oliveira Tosi, de 19 anos,  foi sepultado na manhã desta terça-feira, 2 de Novembro, no cemitério das Moreninhas, em Campo Grande, MS.  Muito abalada, a mãe do rapaz, Vanessa Tosi, sentiu-se mal e precisou ser amparada várias vezes durante o […] O post Mãe de jovem morto a tiro na Afonso Pena é amparada em velório apareceu primeiro em Diário Digital.

Em clima de forte comoção e buzinaço de motocicletas, o corpo do jovem Rhennan Matheus Oliveira Tosi, de 19 anos,  foi sepultado na manhã desta terça-feira, 2 de Novembro, no cemitério das Moreninhas, em Campo Grande, MS.  Muito abalada, a mãe do rapaz, Vanessa Tosi, sentiu-se mal e precisou ser amparada várias vezes durante o funeral.

Rhennan Matheus foi assassinato com um tiro no abdômen, na noite de domingo (31), nos altos da avenida Afonso Pena, quando participava de um evento de manobras de motociclistas. A motivação do assassinato é considerada banal. Dois homens estão presos pelo crime.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Sepultamento foi realizado no Cemitério das Moreninhas (Imagem: Semi Ferreira/TVMS Record)

Familiares e amigos participaram da despedida a Rhennan que teve até música como trilha sonora em protesto ao crime. “Que Mundo é esse Tão Cruel”, do MC Kevin o Chris e MC Cajá, foi executada em homenagem ao rapaz.

“Que mundo é esse tão cruel que a gente vive; A covardia superando a pureza; O inimigo usa forças que oprimem Oprime!!!; Eh vai na paz irmão ficar com Deus; Eu sei que um dia eu vou te encontrar; Valeu menor espera eu chegar”, diz trecho da canção.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Jovem morto após confusão tinha apenas 19 anos (Foto: Reprodução/Rede Social)

Vídeo mostra confusão - A Polícia Civil está periciando um vídeo em que Rhennan Matheus aparece minutos antes de ser morto nos altos da Afonso Pena. As imagens são consideradas essenciais para a elucidação do crime.

O vídeo do local onde o assassinato foi praticado mostra pessoas fazendo manobras perigosas com motocicletas. Aparentemente, é possível ver um dos assassinos e também a vítima no local, contudo as imagens serão examinadas por técnicos.

Renhann aparece no vídeo brincando com uma cadeira enquanto outro jovem faz manobra com uma motocicleta. Veja vídeo abaixo.

(Imagens: Divulgação)

Autor fugiu para a casa da mãeDois rapazes estão presos pelo crime Jhonny Souza de 23 anos e o amigo dele, Diego Laerte de 23 anos. A arma utilizada no crime é ilegal e era de Diego Laerte, que foi preso no Bairro São Jorge da Lagoa.

Jhonny Souza é conhecido por ter fama de ser 'valentão' e ter histórico de brigas. Ele tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma, e no bairro onde morava, tinha costume de colocar arma na boca das pessoas em ameaças.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Jhonny foi preso na casa da mãe (Foto: Thays Schinneider)

Após o crime ele, fugiu para a casa da mãe, localizada na Chácara das Mansões. À polícia, ele afirmou ter matado Rhennan por discussão boba durante bebedeira.

O post Mãe de jovem morto a tiro na Afonso Pena é amparada em velório apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas