Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe deixa criança de 4 anos sozinha para ir a academia

Uma mulher de 34 anos foi presa por abandono de incapaz, por policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti (MS), acionados para dar apoio a uma equipe do Conselho Tutelar. A suspeita é mãe de uma criança de 4 anos e a deixou sozinha em casa para ir a academia. Uma […] O post Mãe deixa criança de 4 anos sozinha para ir a academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 34 anos foi presa por abandono de incapaz, por policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti (MS), acionados para dar apoio a uma equipe do Conselho Tutelar. A suspeita é mãe de uma criança de 4 anos e a deixou sozinha em casa para ir a academia.

Uma guarnição deslocou até o endereço indicado, acompanhando a equipe do Conselho Tutelar, e constatou a veracidade dos fatos. Na residência havia uma criança de 4 anos, que estava sozinha.

Em diligências para localizar a mãe, que estaria em uma academia, a guarnição deslocou até o estabelecimento e foi informada por um funcionário que a mulher havia acabado de sair do local, pois teria sido avisada de que a Polícia Militar estava em sua casa.

A guarnição deslocou até a sede do GPM e a mulher de 34 anos compareceu ao local. Foi observado que a criança possuía sinais de lesões pelo corpo e ao ser indagada, a mulher alegou que teriam sido feitas por um fio, com o intuito da criança não fazer arte.

Publicidade

Diante dos fatos, a mulher foi presa e a criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

O post Mãe deixa criança de 4 anos sozinha para ir a academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.