Diário Digital Mãe deixa criança de 4 anos sozinha para ir a academia

Mãe deixa criança de 4 anos sozinha para ir a academia

Uma mulher de 34 anos foi presa por abandono de incapaz, por policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti (MS), acionados para dar apoio a uma equipe do Conselho Tutelar. A suspeita é mãe de uma criança de 4 anos e a deixou sozinha em casa para ir a academia. Uma […] O post Mãe deixa criança de 4 anos sozinha para ir a academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher de 34 anos foi presa por abandono de incapaz, por policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti (MS), acionados para dar apoio a uma equipe do Conselho Tutelar. A suspeita é mãe de uma criança de 4 anos e a deixou sozinha em casa para ir a academia.

Uma guarnição deslocou até o endereço indicado, acompanhando a equipe do Conselho Tutelar, e constatou a veracidade dos fatos. Na residência havia uma criança de 4 anos, que estava sozinha.

Em diligências para localizar a mãe, que estaria em uma academia, a guarnição deslocou até o estabelecimento e foi informada por um funcionário que a mulher havia acabado de sair do local, pois teria sido avisada de que a Polícia Militar estava em sua casa.

A guarnição deslocou até a sede do GPM e a mulher de 34 anos compareceu ao local. Foi observado que a criança possuía sinais de lesões pelo corpo e ao ser indagada, a mulher alegou que teriam sido feitas por um fio, com o intuito da criança não fazer arte.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e a criança foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

O post Mãe deixa criança de 4 anos sozinha para ir a academia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas