Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe descobre por vídeo que filha era abusada pelo padrasto

O vídeo foi encontrado pela mulher no celular do marido. As imagens mostram o homem levantando de madrugada e indo até o quarto da filha dela, de 10 anos. A criança é enteada dos suspeito e o vídeo revela que ele abaixa o short da menina e toca nas partes íntimas dela. Revoltada com a […] O post Mãe descobre por vídeo que filha era abusada pelo padrasto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O vídeo foi encontrado pela mulher no celular do marido. As imagens mostram o homem levantando de madrugada e indo até o quarto da filha dela, de 10 anos. A criança é enteada dos suspeito e o vídeo revela que ele abaixa o short da menina e toca nas partes íntimas dela. Revoltada com a situação a mulher, que não teve a identidade revelada, chamou a Polícia Militar.

A mãe da menina, por sua vez, gravou um vídeo da polícia chegando na residência. No entanto, o homem não foi preso. A mãe e a vítima foram encaminhadas para Delegacia Especializada Proteção à Criança e o adolescente (Depca). O autor não foi preso pois não estava no flagrante, mas será intimado pela Polícia Civil para prestar esclarecimento.

Assustada e revoltada com o que aconteceu com a filha, a mãe quer justiça. "Eu acordei umas 9h da manhã do último sábado (13) para ir trabalhar. Por acaso eu peguei o celular dele e logo que desbloqueei eu vi a galeria de fotos. Nisso tinha um vídeo excluído e acabei indo na lixeira do celular consegui ver as imagens onde mostra minha filha sendo abusada", desabafa a mãe que não quis se identificar.

A mulher é casada com o suspeito há um ano, mas afirmou que convivia com ele há 7 anos e 6 meses. O casal tem dois filhos: uma menina de cinco anos e menino de dois anos. O caso segue sob investigação da Depca.

O post Mãe descobre por vídeo que filha era abusada pelo padrasto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.