Diário Digital Mãe do prefeito de Coxim morre vítima de Covid-19

Mãe do prefeito de Coxim morre vítima de Covid-19

A morte da mãe do prefeito de Coxim por complicações em decorrência da Covid-19 foi confirmada neste sábado (26). Ilda Aparecida Cometki São José tinha 62 anos. O marido dela, Alcir São José, também foi infectado, mas se recupera bem. O prefeito Aluízio São José usou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua […] O post Mãe do prefeito de Coxim morre vítima de Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

A morte da mãe do prefeito de Coxim por complicações em decorrência da Covid-19 foi confirmada neste sábado (26). Ilda Aparecida Cometki São José tinha 62 anos. O marido dela, Alcir São José, também foi infectado, mas se recupera bem.

O prefeito Aluízio São José usou as redes sociais para comunicar o falecimento de sua mãe. Ele compartilhou uma foto da mãe para divulgar a notícia. O prefeito ainda aproveitou e agradeceu as palavras de carinho que a família tem recebido. “Em nome da nossa família, agradecemos as orações e as palavras afetuosas”, escreveu em sua página no Facebook.

A mãe do prefeito estava internada no Hospital do Coração, em Campo Grande.  Além de Aluizio, Ilda deixa outra filha, marido e três netos

O post Mãe do prefeito de Coxim morre vítima de Covid-19 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas