Diário Digital Mãe é acusada de queimar mão de criança que abriu geladeira

Mãe é acusada de queimar mão de criança que abriu geladeira

Um morador de Dourados procurou a Polícia Civil para denunciar a mãe de sua filha por maus tratos. A criança de cinco anos de idade teve as mãos queimadas com garfo quente como forma de castigo porque teria aberto a geladeira para pegar um achocolatado. Os pais são separados e a guarda da menina ficou […] O post Mãe é acusada de queimar mão de criança que abriu geladeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Um morador de Dourados procurou a Polícia Civil para denunciar a mãe de sua filha por maus tratos. A criança de cinco anos de idade teve as mãos queimadas com garfo quente como forma de castigo porque teria aberto a geladeira para pegar um achocolatado. Os pais são separados e a guarda da menina ficou a mãe.

Ao tomar conhecimento dos maus tratos, o pai procurou a delegacia. Ele fica com a criança nos finais de semana, mas teria ficado mais dias sem ver a filha por conta de uma suposta viagem da ex-companheira. A criança contou ao pai sobre o castigo já que estava com as mãos enfaixadas

Questionada, a mãe afirmou que a menina teria colocado a mão na brasa de uma churrasqueira, mas foi desmentida pela própria criança. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

O post Mãe é acusada de queimar mão de criança que abriu geladeira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas