Diário Digital Mãe é agredida pela filha após pedido de arrumar quarto

Mãe é agredida pela filha após pedido de arrumar quarto

Adolescente de 14 anos de idade, é contida por vizinhos, após tentar agredir a própria mãe com uma faca. O caso ocorreu na quarta-feira (29) em Cassilândia (MS). Conforme a ocorrência, a vítima pediu para que a filha arrumasse o quarto e a mesma respondeu que "não há mulher no mundo que vai me fazer […] O post Mãe é agredida pela filha após pedido de arrumar quarto apareceu primeiro em Diário Digital.

Adolescente de 14 anos de idade, é contida por vizinhos, após tentar agredir a própria mãe com uma faca. O caso ocorreu na quarta-feira (29) em Cassilândia (MS).

Conforme a ocorrência, a vítima pediu para que a filha arrumasse o quarto e a mesma respondeu que "não há mulher no mundo que vai me fazer arrumar meu quarto".

A mãe fez o pedido outra vez. Neste momento, a jovem pegou a faca a avançou na mãe. Ela foi contida pelo pai e também por vizinhos.

A vítima contou aos policiais que não é a primeira vez que a adolescente tenta agredi-la. Segundo a mãe, a jovem se senti acima da lei, dizendo que não pode ser presa por ser menor.

(Com informações Ponta Porã News)

O post Mãe é agredida pela filha após pedido de arrumar quarto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas