Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe é ameaçada pelo próprio filho durante briga de irmãos

Por volta de 00h45 desta quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar, através da Rádio Patrulha, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Dourados. A vítima, 62, foi ameaçada pelo próprio filho. Conforme informações policiais, os dois filhos da vítima têm uma “rixa” entre eles e, ao se posicionar a favor de um […] O post Mãe é ameaçada pelo próprio filho durante briga de irmãos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por volta de 00h45 desta quarta-feira (30), uma equipe da Polícia Militar, através da Rádio Patrulha, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Dourados. A vítima, 62, foi ameaçada pelo próprio filho.

Conforme informações policiais, os dois filhos da vítima têm uma “rixa” entre eles e, ao se posicionar a favor de um deles, Rafael, de 39 anos, fez ameaças contra a mesma. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para procedimentos de praxe, porém, a mãe não quis representar criminalmente contra ele.

Conforme ocorrência, foi oferecida a medida protetiva de urgência para a vítima, mas ela negou e alegou que mandará o filho morar com o pai, que reside em outro estado. Horas antes do ocorrido, a mulher já tinha se dirigido até a delegacia para reclamar do comportamento do autor. Na oportunidade, a vítima recebeu orientação sobre a Lei Maria da Penha, as proteções que esta lhe possibilitava e as penalidades estendidas ao acusado.

Com informações: Dourados News

O post Mãe é ameaçada pelo próprio filho durante briga de irmãos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.