Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e bebê de 9 meses são socorridos após acidente

Por pouco, o Natal de duas famílias não foi destruído por uma tragédia depois que dois carros se envolveram em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (24), na rua Ivan Fernandes Pereira com Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas, na Capital. Em um dos veículos, havia uma mãe, com um bebê […] O post Mãe e bebê de 9 meses são socorridos após acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Por pouco, o Natal de duas famílias não foi destruído por uma tragédia depois que dois carros se envolveram em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (24), na rua Ivan Fernandes Pereira com Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas, na Capital. Em um dos veículos, havia uma mãe, com um bebê de 9 meses no colo que foram socorridos.

De acordo com o boletim de ocorrência, um homem de 31 anos seguia no veículo Pálio, sentindo Afonso Pena – Via Park, quando fez uma conversão à esquerda, na rua Hélio Yoshiaki Ikieziri. Neste momento, ele foi atingido por uma Saveiro.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

(Fotos: Divulgação)

Na Saveiro estavam o condutor de 21 anos, a mulher, de 19 anos, e o filho do casal, um bebê de 9 meses. Segundo o relato no boletim de ocorrência, a criança estava no colo e sem cadeirinha.

Publicidade

Testemunhas disseram que o condutor da Saveiro ainda subia a via em velocidade elevada, apesar da sinalização com quebra-molas.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Os dois condutores não se feriram e o bebê também não tinha lesões aparentes, mas a mulher teve um corte no rosto. Mãe e filho foram atendidos e levados à Santa Casa por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que esteve no local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o socorro.

O post Mãe e bebê de 9 meses são socorridos após acidente apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.