Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filha deixam cães morrerem de fome

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar foi acionada após um prestador de serviço de internet encontrar em uma residência no bairro Nova Lima cinco cães abandonados sem comida e água. Dois do animais teriam morrido e outros cachorros estavam comendo os restos mortais para sobreviver. A polícia identificou mãe e filha como responsáveis […] O post Mãe e filha deixam cães morrerem de fome apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na tarde de ontem (13), a Polícia Militar foi acionada após um prestador de serviço de internet encontrar em uma residência no bairro Nova Lima cinco cães abandonados sem comida e água. Dois do animais teriam morrido e outros cachorros estavam comendo os restos mortais para sobreviver.

A polícia identificou mãe e filha como responsáveis pelos animais. A polícia foi acionada pelo prestador de serviço e logo constatou o crime de maus-tratos. Dois cachorros mortos, três debilitados com fome e comendo restos dos animais mortos.

De acordo com o boletim de ocorrência a dona da residência e dos animais teria ido embora para outra cidade, mas a filha passou a morar na casa e cuidar dos cães. O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), foi acionado para resgatar os animais vivos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Mãe e filha vão responder pelo crime de maus-tratos, pratica de abuso, ferir ou mutilar animais domésticos.

O post Mãe e filha deixam cães morrerem de fome apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.