Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e Filha são feitas reféns

Um homem manteve a filha e a neta de sete meses com restrição de liberdade em uma fazenda de Miranda. De acordo com a Polícia Civil daquele município, o pai da vítima está sendo acusado de sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Mãe e filha residem em Campo Grande, segundo informações […] O post Mãe e Filha são feitas reféns apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem manteve a filha e a neta de sete meses com restrição de liberdade em uma fazenda de Miranda. De acordo com a Polícia Civil daquele município, o pai da vítima está sendo acusado de sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Mãe e filha residem em Campo Grande, segundo informações da polícia.

Conforme as informações, o boletim de ocorrência foi registrado pelo marido da vítima, na Primeira Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, em Campo Grande, que entrou em contato com a delegacia de Miranda.

De acordo com o delegado, o marido informou que a mulher havia sido levada por conhecidos do pai dela para uma fazenda localizada a 60 km de Miranda, onde estava sendo mantida em cárcere privado.

Conforme as informações, a vítima confirmou versão do marido. Segundo ela, o pai já havia sido preso várias vezes e seria uma pessoa agressiva. Pelo relato, o pai da vítima a ameaçava com uma arma de fogo dizendo que se ela fosse embora iria matar ela e o marido.

Publicidade

Além da mulher e da criança, polícia encontrou, no local do cárcere um revólver 357, 16 munições intactas e um saco com várias munições já usadas. Segundo a polícia, o homem foi preso e autuado em flagrante. O acusado já tinha diversas passagens por crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável.

O post Mãe e Filha são feitas reféns apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.