Diário Digital Mãe e filha se perdem em mata após irem buscar guavira

Mãe e filha se perdem em mata após irem buscar guavira

Mãe e filha se perderam neste final de semana em uma fazenda na região de Três Lagoas (MS), teve um final feliz. Segundo as informações pelo site TL Notícias, no final da tarde de sexta-feira (18), o 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros foi informado sobre o sumiço da mulher e de sua filha de […] O post Mãe e filha se perdem em mata após irem buscar guavira apareceu primeiro em Diário Digital.

Mãe e filha se perderam neste final de semana em uma fazenda na região de Três Lagoas (MS), teve um final feliz. Segundo as informações pelo site TL Notícias, no final da tarde de sexta-feira (18), o 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros foi informado sobre o sumiço da mulher e de sua filha de 15 anos.

De acordo com os dados da corporação, na manhã de sexta-feira, seis pessoas de Três Lagoas — entre familiares e amigos, foram até a região do "Campo Triste", em uma fazenda às margens da MS-320, (Alto Sucuriú) para pegar guavira.

O grupo se dividiu e após o almoço, sentiram falta da mãe e da filha.

Os bombeiros foram informados da situação e com a ajuda de diversos moradores da região, amigos e familiares das desaparecidas, iniciaram as buscas na propriedade de 130 alqueires.

Apesar da área não ter um bom sinal de telefonia celular, na manhã de sábado (19), a jovem de 15 anos, conseguiu enviar uma mensagem ao seu pai, informando o local onde ela se encontrava perdida com a mãe. A menina disse que estava em uma região de cerrado, embaixo de uma árvore em uma região de mangue.

Os bombeiros ao retomarem as buscas na região na manhã de sábado, encontraram os familiares ao lado da mãe e filha, que estavam desaparecidas.

Diante as informações repassados pela jovem ao seu pai, nas primeiras horas de hoje os familiares iniciaram as buscas e logo localizaram as desaparecidas.

Aos bombeiros, as vítimas relataram que passaram fome e sede durante à noite. Por sorte, as mulheres não sofreram ataques de animais silvestres que habitam a região.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
A Fazenda fica às margens da MS-320
(Fotos: Divulgação)

O post Mãe e filha se perdem em mata após irem buscar guavira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas