Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe e filho são presos embalando drogas para venda

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) , em trabalho de investigação que integra a Operação Ômega, prendeu na terça-feira (13) uma mulher de 65 anos e o filho dela, de 39 anos, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Conforme as informações da polícia, mãe e filho foram flagrados pela equipe policial […] O post Mãe e filho são presos embalando drogas para venda apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) , em trabalho de investigação que integra a Operação Ômega, prendeu na terça-feira (13) uma mulher de 65 anos e o filho dela, de 39 anos, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

Conforme as informações da polícia, mãe e filho foram flagrados pela equipe policial enquanto embalavam o entorpecente. Com eles foram apreendidas 14 porções de cocaína, dinheiro trocado e uma porção de maconha.

Segundo informações da polícia, os envolvidos foram autuados em flagrante, e ambos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O post Mãe e filho são presos embalando drogas para venda apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.