Mãe é investigada após morte de recém-nascida

Uma mulher que não teve a identidade revelada está sendo investigada em Três Lagoas (MS), após a morte da sua própria filha recém-nascida. A criança teria nascido em casa, sem auxílio de um médico. A bebê foi expelida no vaso sanitário e morreu momentos após o nascimento por não conseguir respirar. Conforme o Boletim de […] O post Mãe é investigada após morte de recém-nascida apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher que não teve a identidade revelada está sendo investigada em Três Lagoas (MS), após a morte da sua própria filha recém-nascida. A criança teria nascido em casa, sem auxílio de um médico. A bebê foi expelida no vaso sanitário e morreu momentos após o nascimento por não conseguir respirar.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher alega que tinha total conhecimento que estava gestante assim como tinha plena consciência do tempo de gestação de aproximadamente 8 meses.

Devido à fortes dores que sentiu na região abdominal, na manhã desta quinta-feira, 18 de Fevereiro, a mulher foi até o vaso sanitário, local onde devido ao esforço que desprendeu, involuntariamente expeliu a criança. Ao perceber o parto, a mulher teria tentado segurar a filha, mas acabou não conseguindo.

Após tirar a criança de dentro do vaso sanitário, a mulher declarou ter percebido que a filha estava perdendo a respiração e apresentando coloração roxa. Sem realizar solicitação de socorro, a mulher tomou a iniciativa de cortar o cordão umbilical, com tesoura comum e sem a realização dos procedimentos de pinçar referido cordão.

Depois das ações da mãe, a mulher entrou em contato com o pai da recém-nascida que a orientou a buscar ajuda.

A mulher foi internada para cuidados médicos. Em seguida, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e não constatou sinais de agressão no corpo da criança.

(Com informações Rádio Caçula)

O post Mãe é investigada após morte de recém-nascida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas