Diário Digital Mãe e namorado de adolescente de 12 anos são autuados por estupro de vulnerável

Mãe e namorado de adolescente de 12 anos são autuados por estupro de vulnerável

Policias da Delegacia de Polícia Civil de Dourados, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) estão investigando uma denúncia de estupro de vulnerável, envolvendo uma adolescente de 12 anos e o padrasto, moradores da Aldeia Bororó em Dourados. Conforme informações policiais, na tarde da quarta-feira (05), a vítima e o suspeito foram identificados. A […] O post Mãe e namorado de adolescente de 12 anos são autuados por estupro de vulnerável apareceu primeiro em Diário Digital.

Policias da Delegacia de Polícia Civil de Dourados, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) estão investigando uma denúncia de estupro de vulnerável, envolvendo uma adolescente de 12 anos e o padrasto, moradores da Aldeia Bororó em Dourados.

Conforme informações policiais, na tarde da quarta-feira (05), a vítima e o suspeito foram identificados. A partir disso, a polícia se deslocou para o local, constatou outra ocorrência, visto que a menor de idade estava morando com um rapaz de 17 anos.

A mãe da vítima tem 28 anos e confirmou à polícia que a filha estava casada com o jovem. Ela foi autuada em flagrante, como coautora de estupro de vulnerável e o adolescente foi autuado pelo ato infracional de estupro de vulnerável.

A denúncia sobre o envolvimento do padrasto no caso de estupro está sendo apurada pela polícia. 

Com informações: Dourados News

O post Mãe e namorado de adolescente de 12 anos são autuados por estupro de vulnerável apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas