Diário Digital Mãe e padrasto são denunciados por bater e deixar crianças sem comida

Mãe e padrasto são denunciados por bater e deixar crianças sem comida

A Polícia Civil está investigando caso de tortura envolvendo duas crianças, de 10 a 12 anos, que apanhavam de cinto molhado, para não deixar marcas, e ficavam sem almoço e janta como forma de castigo. Os dois meninos moravam com padrasto e a mãe, de 37 anos, no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo […] O post Mãe e padrasto são denunciados por bater e deixar crianças sem comida apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil está investigando caso de tortura envolvendo duas crianças, de 10 a 12 anos, que apanhavam de cinto molhado, para não deixar marcas, e ficavam sem almoço e janta como forma de castigo. Os dois meninos moravam com padrasto e a mãe, de 37 anos, no Jardim Campo Nobre, região sul de Campo Grande.

De acordo com a investigação, o padrasto das crianças era quem batia, sempre com a conivência da mãe, molhando um cinto na pia do banheiro. Segundo elas, ele dizia que fazia isso para não deixar marcas.

Os meninos foram ouvidos nesta quarta-feira (02), pela polícia e contaram que a tortura começou em 2014, quando o padrasto foi morar com a mãe. Também disseram que a violência aumentou nos últimos anos, ainda que sem motivo.

Quem denunciou o caso foi o pai após verificar marcas de agressões nas crianças.

Os dois meninos foram entregues ao pai. De acordo com a delegada Franciele Candotti, titular da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o padrasto e a mãe ainda serão ouvidos.

O post Mãe e padrasto são denunciados por bater e deixar crianças sem comida apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas