Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe é presa após agredir filha de 11 anos com deficiência

Uma mulher de 44 anos de idade, foi presa após agredir a própria filha de 11 anos, com deficiência. A prisão foi feita no sábado (29) pela Polícia Militar de Ivinhema (MS). Segundo o site Ivinotícias, a agressões foram denunciadas por testemunhas por volta das 20h do dia. Os agentes foram até a residência da […] O post Mãe é presa após agredir filha de 11 anos com deficiência apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma mulher de 44 anos de idade, foi presa após agredir a própria filha de 11 anos, com deficiência. A prisão foi feita no sábado (29) pela Polícia Militar de Ivinhema (MS).

Segundo o site Ivinotícias, a agressões foram denunciadas por testemunhas por volta das 20h do dia. Os agentes foram até a residência da mulher.

No momento, ela não estava mais agressiva e os policiais apenas orientaram aos familiares que a denunciassem ao Conselho Tutelar.

Por volta das 23h30, a PM foi novamente acionada. Dessa vez os vizinhos foram procurados pela criança, que alegava que estava sendo agredida por sua mãe e a mesma, estaria fazendo diversas ameaças.

Publicidade

A polícia retornou ao local. Foi pedido para que a mulher permanecesse até a chegada do Conselho Tutelar, mas ela ignorou o pedido e acabou presa.

A autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade e foi autuada pelos crimes de ameaça, desobediência e maus tratos.

O post Mãe é presa após agredir filha de 11 anos com deficiência apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.