Diário Digital Mãe é presa e crianças são resgatadas vivendo em ‘boca de fumo’ insalubre

Mãe é presa e crianças são resgatadas vivendo em ‘boca de fumo’ insalubre

Mulher, de 35 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (28) por tráfico de drogas e maus tratos contra seus três filhos após deixá-los em convivência com usuários de drogas e em meio a lixo em residência da família, conhecida por ser uma boca de fumo. O caso aconteceu em Aquidauana, no Bairro Jardim Balneário, […] O post Mãe é presa e crianças são resgatadas vivendo em ‘boca de fumo’ insalubre apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulher, de 35 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (28) por tráfico de drogas e maus tratos contra seus três filhos após deixá-los em convivência com usuários de drogas e em meio a lixo em residência da família, conhecida por ser uma boca de fumo.

O caso aconteceu em Aquidauana, no Bairro Jardim Balneário, e um homem, de 19 anos, e marido da traficante, também foi preso.

Denúncias de tráfico de entorpecentes levaram o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil a residência localizada na Rua Alice. O local conhecido como "Boca da Sil", conforme informa o boletim de ocorrência, passou por monitoramento da Polícia.

Ontem, a equipe flagrou um usuário adentrando a casa. Após abordagem dele, os policiais identificaram uma porção pasta base de aproximadamente 0,6 gramas. Ele informou que teria adquirido o entorpecente diretamente da dona da residência pelo valor de R$ 20,00.

Em flagrante, a equipe policial teve acesso a casa e realizou buscas acompanhadas pela traficante e dona do imóvel, e pelo marido dela. 74 porções de pasta base destinada à venda, R$ 72 e aparelhos celular, um deles havia sido penhorado por usuário de droga, foram encontradas no banheiro do imóvel e em outros cômodos.

Os policiais informam que o marido da traficante André parecia estar entorpecido e preliminarmente negou qualquer relação com o tráfico, alegando ser apenas usuário.

Na boca de fumo estavam presente três filhos da mulher, todos menores de idade, convivendo com usuários em um imóvel insalubre, com lixo espalhado pelo imóvel, alimentos estragados espalhados pela residência e misturados aos alimentos próprios para o consumo.

Devido aos fatos, os filhos, que não tiveram as idades reveladas, foram entregues aos cuidados da avó paterna, bem como foi acionado o Conselho Tutelar para comparecer ao local e constatar a situação do imóvel.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana como tráfico de drogas e maus tratos qualificados contra menores de 14 anos.

O post Mãe é presa e crianças são resgatadas vivendo em ‘boca de fumo’ insalubre apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas