Diário Digital Mãe é presa e pai suspeito de estupro que matou menina de 7 anos

Mãe é presa e pai suspeito de estupro que matou menina de 7 anos

O pai da menina de 7 anos de idade que morreu ontem (24) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, após ser vítima de estupro, é considerado o principal suspeito do crime. de paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Levada ao hospital com hemorragia, a criança morreu antes de […] O post Mãe é presa e pai suspeito de estupro que matou menina de 7 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

O pai da menina de 7 anos de idade que morreu ontem (24) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, após ser vítima de estupro, é considerado o principal suspeito do crime. de paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Levada ao hospital com hemorragia, a criança morreu antes de receber atendimento e a autópsia confirmou o estupro.

A mãe da criança foi presa e formalmente denunciada por descumprir o dever de cuidado. Ela é suspeita de acobertar o autor do estupro alegando que a filha caiu da cama e também se machucou durante festa de aniversário, no domingo. O médico Cesar González disse que o exame descarta ferimento por queda e confirma a violência sexual, praticada há algum tempo.

O promotor Álvaro Rojas, o comissário Francisco Talavera, do setor de investigações da Polícia Nacional, e o médico forense Cesar González deram detalhes do caso em entrevista coletiva nesta terça-feira (25). Álvaro Rojas disse que o pai biológico não mora na casa, mas costuma frequentar o local quando está na cidade porque é trabalhador rural. O suspeito está desaparecido.

Segundo o médico forense, a menina apresentava fissura anal antiga e morreu vítima de hemorragia digestiva aguda. A criança foi levada para o hospital por uma tia e não pela mãe.

(Com informações: ABC Color)

O post Mãe é presa e pai suspeito de estupro que matou menina de 7 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas