Mãe leva facada de filho durante discussão

No final da tarde deste domingo (12), mulher de 48 anos denunciou o próprio filho, de 31 anos, após ele ter desferido uma facada nela. O caso aconteceu na aldeia indígena Lagoa Rica, em Douradina. O autor foi preso.  Equipe policial foi acionada por liderança indígena para averiguar uma briga familiar na aldeia indígena Lagoa […] O post Mãe leva facada de filho durante discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

No final da tarde deste domingo (12), mulher de 48 anos denunciou o próprio filho, de 31 anos, após ele ter desferido uma facada nela. O caso aconteceu na aldeia indígena Lagoa Rica, em Douradina. O autor foi preso. 

Equipe policial foi acionada por liderança indígena para averiguar uma briga familiar na aldeia indígena Lagoa Rica. 

No local, a mulher relatou que estava consumindo bebida alcoólica  com o filho, quando se desentenderam e, em seguida, o rapaz  se apossou de uma faca  e desferiu um golpe na perna esquerda dela.

A mulher foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Dourados. 

Equipe policial realizou diligência na  casa do filho da vítima e o encontrou. O autor foi detido e encaminhado para delegacia de polícia civil para as devidas providências. 

Foi necessário o uso de algemas, pois o autor da facada estava com os ânimos alterados. 

A faca usada na ação foi apreendida pela polícia civil.  

O post Mãe leva facada de filho durante discussão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas