Diário Digital Mãe não aceita namorada do filho em casa e tem moto destruída

Mãe não aceita namorada do filho em casa e tem moto destruída

Mulher de 35 anos de idade, denunciou o filho de 19 anos após ele tentar agredi-la com socos e destruir sua motocicleta com barra de ferro. Segundo a vítima, o motivo das agressões, foi por ela não aceitar que o autor levasse a namorada que conhece apenas pelo nome, para morar em sua casa. O […] O post Mãe não aceita namorada do filho em casa e tem moto destruída apareceu primeiro em Diário Digital.

Mulher de 35 anos de idade, denunciou o filho de 19 anos após ele tentar agredi-la com socos e destruir sua motocicleta com barra de ferro. Segundo a vítima, o motivo das agressões, foi por ela não aceitar que o autor levasse a namorada que conhece apenas pelo nome, para morar em sua casa. O caso aconteceu no bairro Popular Velha, em Corumbá (MS).

A vítima relatou que o filho fez o pedido na segunda-feira (15) mas como ela já sustenta de quatro filhos, não aceitou.

Neste momento, o acusado tentou acertar um soco em seu rosto. Em seguida, a mãe o expulsou de casa e ele pegou seus pertences e saiu da residência.

Porém, na terça-feira (16) o rapaz retornou e disse que iria pegar uma camiseta e, na tentativa de entrar, a mulher falou que ele não tinha mais nada ali e pediu que saísse. Irritado, o filho pegou uma barra de ferro e passou a quebrar a moto da mãe, causando danos no painel, farol e para-lama dianteiro.

O autor ainda ameaçou a vítima dizendo que retornaria e que iria quebrar a "cara" dela e a casa, que está em obras.

O caso foi registrado como ameaça, violência doméstica e danos materiais na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Mãe não aceita namorada do filho em casa e tem moto destruída apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas