Diário Digital Mãe procura polícia após filho dizer que vai para o Paraguai e desaparecer

Mãe procura polícia após filho dizer que vai para o Paraguai e desaparecer

Uma mulher procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta terça-feira (08), após o filho de 24 anos desaparecer em uma viagem ao Paraguai junto de uma jovem desconhecida. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que o filho não mantém contato desde o dia 7 de setembro quando ele ligou para […] O post Mãe procura polícia após filho dizer que vai para o Paraguai e desaparecer apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma mulher procurou a delegacia de polícia de Campo Grande, na noite desta terça-feira (08), após o filho de 24 anos desaparecer em uma viagem ao Paraguai junto de uma jovem desconhecida.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que o filho não mantém contato desde o dia 7 de setembro quando ele ligou para ela por volta das 21 horas afirmando que iria fazer uma viagem para o Paraguai junto de uma moça. De acordo com a mãe da vítima, o filho mora com um homem com quem mantém sociedade em uma loja de tabacos.

Ela disse que tentou contato por telefone, mas só dá na caixa postal e que o rapaz nunca ficou sem dar notícias. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava dirigindo um veículo GM/Prisma e usava um casaco preto, calça jeans, tênis e mochila.

O post Mãe procura polícia após filho dizer que vai para o Paraguai e desaparecer apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas