Diário Digital Mãe que bateu em bebê e filmou vai responder por maus-tratos

Mãe que bateu em bebê e filmou vai responder por maus-tratos

A mãe que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, após circular na internet um vídeo em que ela maltrata seu filho de apenas 10 meses foi ouvida, na manhã desta quinta-feira (17), e liberada. Inicialmente, de acordo com a polícia, trata-se do crime de maus-tratos e a mãe será supervisionada pelo Conselho […] O post Mãe que bateu em bebê e filmou vai responder por maus-tratos apareceu primeiro em Diário Digital.

A mãe que foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, após circular na internet um vídeo em que ela maltrata seu filho de apenas 10 meses foi ouvida, na manhã desta quinta-feira (17), e liberada. Inicialmente, de acordo com a polícia, trata-se do crime de maus-tratos e a mãe será supervisionada pelo Conselho Tutelar nos próximos meses.

De acordo com a delegada que atendeu a ocorrência, Gláucia Fernanda Valério, a criança estava bem de saúde e não tinha lesões no corpo. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, a mulher foi ouvida e liberada.

Mas a criança ficou sob os cuidados da avó paterna que mora na mesma residência que o casal e o bebê. Elas vão ser supervisionadas pelo Conselho Tutelar, acompanhadas pela rede de apoio do município.

A casa onde o bebê vive não há qualquer sinal de abandono material, explicou a delegada e a mãe se mostrou totalmente arrependida.

A mulher disse a polícia que fez o vídeo para chamar atenção do pai da criança depois que o casal brigou.

 O caso segue em investigação.

O post Mãe que bateu em bebê e filmou vai responder por maus-tratos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas