Diário Digital Mãe que matou bebê na Capital é transferida de presídio por medida de segurança

Mãe que matou bebê na Capital é transferida de presídio por medida de segurança

Quatro dias após matar a filha de cinco meses afogada, Gabrieli Paes da Silva, de 21 anos, foi transferida por medida de segurança para o Estabelecimento Penal Feminino Carlos Alberto Giordano, em Corumbá- MS, na sexta-feira (25). No depoimento sobre o caso, ela disse que antes de a filha perder os sentidos ainda tentou fazer […] O post Mãe que matou bebê na Capital é transferida de presídio por medida de segurança apareceu primeiro em Diário Digital.

Quatro dias após matar a filha de cinco meses afogada, Gabrieli Paes da Silva, de 21 anos, foi transferida por medida de segurança para o Estabelecimento Penal Feminino Carlos Alberto Giordano, em Corumbá- MS, na sexta-feira (25).

No depoimento sobre o caso, ela disse que antes de a filha perder os sentidos ainda tentou fazer respiração boca a boca. O crime aconteceu em Campo Grande.

A jovem foi presa em flagrante na noite da última terça-feira (22) ao levar a filha, já morta, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, por volta das 22h, com marcas de estupro. No dia seguinte, ela passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
A autora do crime foi transferida por medida de segurança para a penitenciária Feminino de Corumbá- MS. (Foto: Divulgação)

À Polícia, Gabrieli contou que além da bebê, tem mais dois filhos, dois deles viviam com a avó numa chácara. Ela morava sozinha com a filha, numa casa alugada, na Vila Bandeirantes.

(Informação Diário Corumbaense)

O post Mãe que matou bebê na Capital é transferida de presídio por medida de segurança apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas