Diário Digital Mãe vai defender filha de agressões do namorado e acaba espancada

Mãe vai defender filha de agressões do namorado e acaba espancada

A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Dourados (MS). No local a vítima, uma mulher de 35 anos de idade, relatou aos policias que foi defender sua filha de 20 anos, das agressões do seu companheiro de 18 e, foi agredida com chutes, socos […] O post Mãe vai defender filha de agressões do namorado e acaba espancada apareceu primeiro em Diário Digital.

A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Dourados (MS). No local a vítima, uma mulher de 35 anos de idade, relatou aos policias que foi defender sua filha de 20 anos, das agressões do seu companheiro de 18 e, foi agredida com chutes, socos e uma paulada.

A vítima informou a equipe, que o autor da violência, é traficante de drogas. Sendo realizada uma busca com a autorização da proprietária no imóvel, foi localizado um tablete de maconha, pesando 640 gramas e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o entorpecente e autor foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para providências cabíveis.

(Com informações Dourados Agora)

O post Mãe vai defender filha de agressões do namorado e acaba espancada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas