Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais 15 mortes e 485 testes positivos

Depois de alguns dias com redução no número de casos positivos e de mortes, estatística relacionada à Covid-19 volta a reagir com aumento de registros. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde foram 485 infectados em 24 horas.   Quinze novos óbitos foram registrados em apenas um dia, totalizando 1.464 mortes pela doença. Campo […] O post Mais 15 mortes e 485 testes positivos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Depois de alguns dias com redução no número de casos positivos e de mortes, estatística relacionada à Covid-19 volta a reagir com aumento de registros. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde foram 485 infectados em 24 horas.

Quinze novos óbitos foram registrados em apenas um dia, totalizando 1.464 mortes pela doença. Campo Grande é o município mais impactado, com 634 mortes, seguido por Corumbá, com 143 óbitos e Dourados com 102 mortes.

Em tratamento, 3.709 estão em isolamento domiciliar, 381 pessoas estão internadas, com um sendo residente de outro Estado, deste total 182 estão em leitos clínicos e 200 em leitos em UTI.

De acordo com o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde, até o momento o Estado registra 75.561 casos confirmados, sendo que deste total 70.007 pessoas estão recuperadas

Publicidade

Durante a transmissão ao vivo desta quarta-feira (14) o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, reforçou alguns dados positivos em relação ao coronavírus, como o número de pessoas curadas e diminuição do avanço do contágio, porém alertou que a população precisa manter os cuidados com a biossegurança e evitar aglomeração.

“Ainda não sabemos do impacto do feriado prolongando, quando observou-se um afrouxamento das medidas de biossegurança, para conter o avanço do vírus”, lembrou Resende.

Publicidade

Em tratamento, 3.709 estão em isolamento domiciliar, 381 pessoas estão internadas, com um sendo residente de outro Estado, deste total 182 estão em leitos clínicos e 200 em leitos em UTI.

O post Mais 15 mortes e 485 testes positivos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.