Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais 40 profissionais da saúde são convocados

Nesta quarta-feira (02), o Governo do Estado tornou pública a ampliação de 40 vagas do Processo Seletivo da Funsau para a função de Enfermeiro. Além da ampliação, os editais trazem a convocação dos candidatos e a contratação de outros dois profissionais, que ocuparão vagas decorrentes do desligamento de servidores contratados anteriormente. De acordo com a […] O post Mais 40 profissionais da saúde são convocados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira (02), o Governo do Estado tornou pública a ampliação de 40 vagas do Processo Seletivo da Funsau para a função de Enfermeiro. Além da ampliação, os editais trazem a convocação dos candidatos e a contratação de outros dois profissionais, que ocuparão vagas decorrentes do desligamento de servidores contratados anteriormente.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), o atual cenário provocado pela pandemia de Coronavírus e a garantia do atendimento em saúde à população, motivaram a ampliação do quantitativo de vagas do Processo Seletivo.

“Sensível a este momento de pandemia que estamos atravessando e focado nas ações de proteção à vida da nossa população, o governador Reinaldo Azambuja autorizou a ampliação de vagas por entender que esta é uma medida importante que vai reforçar o combate à pandemia, além de melhorar o atendimento na linha de frente”, avalia a titular da SAD, Ana Nardes.

Todas as 42 vagas serão providas por candidatos habilitados, obedecida a ordem de classificação e de acordo com as necessidades da Administração Pública. Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 03 e 04 de setembro de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

Publicidade

A lista completa dos nomes convocados e a documentação que deverá ser apresentada podem ser conferidas nas páginas 101 a 105 da edição n° 10.267 do Diário Oficial do Estado.

O post Mais 40 profissionais da saúde são convocados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.