Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais 500 pessoas e duas festas flagradas no horário de Toque de Recolher

A fiscalização do Toque de Recolher que começou às 22 horas de sábado (12) e encerrou às 05 horas de hoje encontrou 556 pessoas em vias públicas no horário de restrição. A Guarda Civil Metropolitana também flagrou 34 estabelecimentos comerciais abertos e encerrou duas festas. Não houve resistência ou prisões e todas as pessoas foram […] O post Mais 500 pessoas e duas festas flagradas no horário de Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A fiscalização do Toque de Recolher que começou às 22 horas de sábado (12) e encerrou às 05 horas de hoje encontrou 556 pessoas em vias públicas no horário de restrição. A Guarda Civil Metropolitana também flagrou 34 estabelecimentos comerciais abertos e encerrou duas festas. Não houve resistência ou prisões e todas as pessoas foram orientadas a retornarem para suas casas.

Uma das festas flagradas pela equipe da GCM acontecia em um estabelecimento na rua Brilhante. No local estavam mais de 130 pessoas aglomeradas. A festa foi encerrada e os participantes dispersados pelos guardas civis.

Já a fiscalização da Vigilância Sanitária percorreu 144 estabelecimentos, atendeu 03 denúncias, fez 14 procedimentos de orientação e emitiu um boletim de vistoria. Houve ainda fiscalização de trânsito com abordagem de 288 carros, 80 motos, 35 notificações emitidas e 368 testes de bafômetro realizados. No caso dos testes, houve uma recusa e um flagrante de condutor embriagado.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Foto: Divulgação/GCM

O post Mais 500 pessoas e duas festas flagradas no horário de Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.