Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 140 pessoas foram orientadas durante Toque de Recolher

Durante fiscalização do decreto que estabelece toque de recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana encontrou 145 pessoas em vias públicas fora do horário estabelecido pelo município. A ação conjunta feita com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Vigilância Sanitária encontrou ainda 23 estabelecimentos abertos no período de restrição que começa às […] O post Mais de 140 pessoas foram orientadas durante Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização do decreto que estabelece toque de recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana encontrou 145 pessoas em vias públicas fora do horário estabelecido pelo município. A ação conjunta feita com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Vigilância Sanitária encontrou ainda 23 estabelecimentos abertos no período de restrição que começa às 22 horas e segue até 05 horas do dia seguinte.

Não houve resistências ou prisões. As pessoas encontradas nas ruas foram orientadas a retornarem para suas casas. Os estabelecimentos também encerraram as atividades.

Na fiscalização de trânsito foram abordados 41 motos e 142 carros, sendo dois removidos por irregularidades. Foram efetuadas 21 notificações, aplicados 183 testes de bafômetro e 09 se recusaram realizar o bafômetro.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Mais de 140 pessoas foram orientadas durante Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.