Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 370 pessoas são flagradas nas ruas durante Toque de Recolher

Durante fiscalização do decreto que estabelece toque de recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana encontrou 377 pessoas em vias públicas fora do horário estabelecido pelo município. A ação conjunta feita com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Vigilância Sanitária encontrou ainda 35 estabelecimentos abertos no período de restrição que começa às […] O post Mais de 370 pessoas são flagradas nas ruas durante Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização do decreto que estabelece toque de recolher em Campo Grande, a Guarda Civil Metropolitana encontrou 377 pessoas em vias públicas fora do horário estabelecido pelo município. A ação conjunta feita com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e Vigilância Sanitária encontrou ainda 35 estabelecimentos abertos no período de restrição que começa às 22 horas e segue até 05 horas do dia seguinte.

Não houve resistências ou prisões. As pessoas encontradas nas ruas foram orientadas a retornarem para suas casas. Os estabelecimentos também encerraram as atividades.

Na fiscalização de trânsito foram abordados 183 carros e 107 motos, sendo três removidas por irregularidades. Foram efetuadas 19 notificações, 07 CNH's recolhidas e aplicados 200 testes de bafômetro.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Mais de 370 pessoas são flagradas nas ruas durante Toque de Recolher apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.