Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 40 pontos aplicam a vacina contra covid-19 nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (13), mais de 40 pontos de vacinação contra Covid-19 estarão abertos para dar continuidade à imunização da população de Campo Grande. As doses estarão disponíveis a partir das 12h, de acordo com o calendário divulgado pela prefeitura.  Serão aplicadas a primeira dose em quem tem 12 anos ou mais e não recebeu nenhuma […] O post Mais de 40 pontos aplicam a vacina contra covid-19 nesta quarta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quarta-feira (13), mais de 40 pontos de vacinação contra Covid-19 estarão abertos para dar continuidade à imunização da população de Campo Grande. As doses estarão disponíveis a partir das 12h, de acordo com o calendário divulgado pela prefeitura. 

Serão aplicadas a primeira dose em quem tem 12 anos ou mais e não recebeu nenhuma dose do imunizante, e a segunda dose e reforço vacinal em quem se enquadra nos públicos divulgados no cronograma. 

Quem tomou a primeira dose de Astrazeneca-Oxford-Fiocruz até o dia 12 de agosto, ou Coronavac-Sinovac-Butantan até 21 de setembro e a Comirnaty-Pfizer até o dia 22 do mesmo mês, deverão buscar uma unidade de saúde para finalizar o cronograma vacinal. 

Os trabalhadores da saúde que têm 18 anos ou mais e quem tem 60 anos ou mais e tomaram a segunda dose até o dia 13 de junho, poderão receber a dose de reforço, assim como pessoas com imunocomprometimento grave e têm 18 anos ou mais e receberam a D2 há pelo menos 28 dias. 

Publicidade

“Hoje, 62,32% dos campo-grandenses já tomaram as duas doses, mas precisamos que esse número aumente ainda mais para que o vírus nãos seja mais uma ameaça na nossa vida”, afirma o secretário municipal de saúde, José Mauro Filho. 

Vá de Uber

Publicidade

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19. 

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens. 

Publicidade

Veja como ativar o código de desconto:

Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar?

Drive-Thru UCDB – 12h30 às 18h 

Seleta – 12h às 16h45 

Unidades de saúde – 13h às 16h45 

Lagoa

USF Oliveira USF Batistão USF Coophavila USF Buriti USF São Conrado C.F. Portal Caiobá USF Tarumã

Segredo

UBS Coronel Antonino USF São Francisco USF Vila Nasser USF Paradiso USF Azaleia C.F. Nova Lima

Imbirussu

USF Silvia Regina USF Albino Coimbra UBS Lar do Trabalhador USF Aero Itália USF Serradinho UBS Popular USF Indubrasil USF Zé Pereira USF Ana Maria do Couto

Bandeira

USF Moreninha UBS Universitário USF Itamaracá USF Arnaldo USF Maria Aparecida Pedrossian

Prosa

USF Noroeste USF Nova Bahia USF Mata do Jacinto

Anhanduizinho

UBS Jockey Club UBS Dona Neta C.F Iracy Coelho USF Los Angeles USF Anhanduí USF Botafogo USF Parque do Sol UBS Aero Rancho UBS Pioneira

O post Mais de 40 pontos aplicam a vacina contra covid-19 nesta quarta-feira apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.