Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais de 400 quilos de maconha em residência foram apreendidos pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, 409,500 quilos de maconha que estavam em uma residência. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área central […] O post Mais de 400 quilos de maconha em residência foram apreendidos pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta terça-feira, 409,500 quilos de maconha que estavam em uma residência.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na área central da cidade de Ponta Porã.

Os militares receberam a informação de que uma residência era utilizada como depósito de entorpecentes. No local foi possível a visualização de vários fardos do entorpecente em um dos cômodos da casa. Nenhuma pessoa foi identificada como responsável pelo imóvel.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Publicidade

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post Mais de 400 quilos de maconha em residência foram apreendidos pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.